Viralizou nas redes sociais um vídeo onde um entregador de aplicativo aparece sendo agredido por um cliente, supostamente insatisfeito com a forma como foi cobrado pelo serviço de entrega. Na gravação é possível ver o trabalhador clamando por ajuda a pessoas que viram a cena.
“Quando cheguei lá, eu tinha que fazer a entrega para ele, que deveria pagar no pix, porém ele não tinha como fazer a transação. Demorou mais de 30 minutos e eu ia retornar para o remetente e mesmo assim ele surtou, me agrediu e tomou minhas coisas”, relatou o entregador, segundo o Fato Amazônico.
O episódio de agressão ocorreu em frente ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, Zona Centro-Sul de Manaus. Segundo o Portal do Zacarias, o agressor é filho do dono do Motel Barra Vermelha. Ele chegou a ser preso e encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos.
Um grupo de entregadores também resolveu protestar após o episódio, fazendo uma “motociada” em frente ao Motel citado. O pai do agressor teria dito aos policiais presentes no local que o filho sofre de transtornos mentais. Veja o vídeo:
https://twitter.com/RobertoRJBrasil/status/1490797974296928265?t=8IJwwk39bKEoHlsxLywXUA&s=19