Mais

    Milton Neves ironiza: “Foi mais fácil cancelar aulas do que o carnaval”

    O jornalista Milton Neves ironizou o cancelamento das atividades sociais por causa do novo coronavírus, após o período de carnaval, sugerindo que a decisão foi motivada por interesses econômicos e não pela preocupação efetiva com a saúde pública.

    A declaração do jornalista se deve à divulgação esta semana, feita pelo Ministério da Saúde, de que o novo coronavírus já havia chegado ao Brasil desde janeiro desse ano, com a primeira morte ocorrido já naquele mês. 

    De acordo com o Ministério da Saúde, a descoberta é resultado de uma “investigação retrospectiva” dos pacientes internados com quadros de síndrome respiratória aguda grave.

    “Lembrem-se que estamos fazendo a investigação de casos internados. Muitos desses casos estão com material colhido, e nós tivemos, a partir de investigação retrospectiva, a identificação do primeiro caso confirmado. Ele é da semana epidemiológica 4, de 23 de janeiro”, disse o secretário de Vigilância em Saúde, Wanderson Oliveira, na quarta-feira (02), segundo o G1.

    Neste sentido, Milton Neves publicou uma mensagem com os seguintes dizeres: “Constatação: carnaval x aulas! Foi mais fácil cancelar as aulas do que o carnaval. Isso mostra o que é mais importante nesse país”.

    O procurador da República Ailton Benedito também comentou, em resposta ao jornalista: “‘Especialistas’, jornalistas e democratas de retroescavadeira, que se arvoram senhores absolutos da única e verdadeira fórmula para enfrentar o #CoronaVírus e pregam confinamento dos brasileiros, não viram nenhum risco de propagação descontrolada durante o carnaval. Hipócritas!”.

    Leia também:

    Nikolas convida Musk para o 7 de setembro em SP e ele responde: “Moraes precisa sair”

    Apoiadores do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro estão articulando uma...

    Moraes vira alvo de ‘notícia-crime’ por falsidade ideológica e formação de quadrilha

    O Partido Novo apresentou à Procuradoria-Geral da República notícia-crime...

    Opositora de Maduro faz apelo às Forças Armadas pra que “abracem” a causa da oposição

    Maria Corina Machado, principal líder opositora ao ditador Nicolás...

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close
    FECHAR
    FECHAR