Viralizou nas redes sociais um vídeo onde o senador Randolfe Rodrigues (Rede) aparece batendo boca com um cidadão que participa das manifestações contra a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva. Pela gravação é possível observar que o parlamentar chegou a se alterar, passando a fazer acusações contra o civil.
Não conseguimos informar o local e o dia exatos da ocorrência, mas pela citação feita aos atos de vandalismo ocorridos em Brasília na segunda-feira (12), é possível saber que o vídeo é desta semana.
Na ocasião, Randolfe chamou o presidente Jair Bolsonaro de “fascista”, recebendo uma resposta imediata do manifestante, que perguntou ao senador se ele realmente sabe o significado de fascismo.
Irritado e sem apresentar qualquer prova, Randolfe acusou o manifestante de ser “um daqueles” que atearam fogo em vários veículos durante o ataque de vândalos na segunda-feira. A acusação foi feita diante das câmeras de jornalistas que estavam registrando a discussão no momento.
Nas redes sociais, internautas comentaram: “Quando [não] se tem argumentos tentam ganhar no grito. O patriota deu um show de educação e inteligência”, disse um usuário do Twitter. Assista: