A loja Havan de Vitória da Conquista está sendo consumida pelo fogo. Na manhã desta quarta-feira (28), funcionários forma surpreendidos com as chamas já no início do expediente e abandonaram a loja.
Uma fumaça escura pode ser vista de vários pontos da cidade de Vitória da Conquista. Ainda de acordo com informações de bastidores o incêndio teria começado em um fritadeira localizada na cozinha da loja.
O corpo de bombeiros já iniciou o trabalho para debelar o fogo. A loja da Havan em Vitória da Conquista foi inaugurada em abril de 2018. Por meio das redes sociais, internautas compartilharam vídeos do ocorrido, levantando especulações sobre a causa do acidente.
Luciano Hang, proprietário da rede de lojas considerada uma das maiores do Brasil, virou um dos empresários criticados por parte da militância esquerdista ao longo dos últimos anos, devido ao seu apoio ao presidente Jair Messias Bolsonaro.
Hang, inclusive, chegou a ser alvo de uma operação de busca e apreensão por parte da Polícia Federal, cujo objetivo foi apurar o suposto financiamento de atos supostamente “antidemocráticos”. Assista: