Mais

    “Não é ele que tem que ter medo de prisão”, diz Michelle sobre fala contra Bolsonaro

    De volta ao Brasil, após um período de férias nos Estados Unidos, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro foi questionada sobre o que acha do risco de prisão envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro, após o mesmo ser alvo de investigação por suposta incitação dos atos de 8 de janeiro, em Brasília.

    “Não é ele que tem que ter medo de prisão”, disse Michelle ao jornalista Igor Gadelha, enquanto chegava ao Senado Federal na última quarta-feira, a fim de apoiar a candidatura do ex-ministro Rogério Marinho para a presidência do Senado.

    Michelle não citou nomes, mas deu a entender que o risco de prisão envolve, de fato, outras figuras públicas. Contudo, declarações feitas de ontem para hoje pelo senador Marcos do Val podem dificultar a defesa do ex-presidente Bolsonaro.

    Isso, porque, se comprovadas, elas poderão ser usadas como elemento testemunhal de que Bolsonaro teria, de fato, participado de um suposto plano para impedir a posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva.

    Como agravante, Do Val disse que o ex-deputado Daniel Silveira lhe propôs implantar uma escuta secreta durante conversa com o ministro Alexandre de Moraes, e isto na presença de Bolsonaro. “Foi o Daniel quem disse tudo”, disse ele. “O ex-presidente estava escutando comigo ao mesmo tempo que o Daniel falava.”

    Pelas redes sociais, mas sem citar nomes, o ministro da Justiça Flávio Dino disse que “não haverá impunidade para bandidos que tentaram assassinar a Constituição”.

    “Tijolo a tijolo, se evidencia que construíram um edifício golpista e terrorista. Ainda que incompetentes e desvairados, havia ‘profissionais’ dedicados à obra. Alguns já estão presos, outros pedidos virão. Não haverá impunidade para bandidos que tentaram assassinar a Constituição”, afirmou o ministro.

    Leia também:

    Nikolas convida Musk para o 7 de setembro em SP e ele responde: “Moraes precisa sair”

    Apoiadores do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro estão articulando uma...

    Moraes vira alvo de ‘notícia-crime’ por falsidade ideológica e formação de quadrilha

    O Partido Novo apresentou à Procuradoria-Geral da República notícia-crime...

    Opositora de Maduro faz apelo às Forças Armadas pra que “abracem” a causa da oposição

    Maria Corina Machado, principal líder opositora ao ditador Nicolás...

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close
    FECHAR
    FECHAR