O advogado e assessor de Jair Bolsonaro (PL), Fabio Wajngarten, revelou na manhã desta quinta-feira que um homem foi preso portando uma faca, na última quarta-feira, durante o evento da Expodireto Cotrijal em Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul, onde esteve o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro
Na ocasião, Bolsonaro saiu ao encontro dos apoiadores, arrastando uma multidão de pessoas, a exemplo do que fez em Juiz de Fora, em Minas Gerais, durante a campanha presidencial de 2018, quando foi alvo de um atentado a faca cometido por Adélio Bispo de Oliviera, ex-filiado ao Partido Socialismo e Liberdade, o PSOL.
“Recebo com preocupação a informação de que foi preso um homem ontem em Não Me Toque/RS portando uma faca justamente na feira onde o Presidente @jairbolsonaro
estava”, informou Wajngarten instantes atrás.
“Solicito à Policia Federal que apure com lupa a ocorrência. Se necessário os advogados do Presidente estão à disposição para o devido acompanhamento”, completou o assessor do ex-presidente.
Um vídeo que passou a circular nas redes sociais mostra o que seria a prisão do suspeito. Não conseguimos, contudo, confirmar a data e o local da ocorrência divulgada pelo canal “Meu Mundo Digital”, que possui mais de 160 mil seguidores no YouTube. Assista: