O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro apareceu em uma gravação fazendo uma nova convocação para a manifestação marcada para acontecer no próximo domingo, 21 de abril, na orla de Copacabana, Rio de Janeiro.
O ato está marcado para ter início às 10h, segundo ex-presidente. Bolsonaro frisou que se trata de uma manifestação pacífica, cujo objetivo é defender o “Estado Democrático de Direito” e a “liberdade de expressão”.
“É pelo Brasil”, disse o ex-presidente, lembrando ainda do ato ocorrido na Avenida Paulista em 25 de fevereiro, quando cerca de 750 mil pessoas compareceram ao local, segundo dados da Polícia Militar paulista.
A manifestação de Bolsonaro e apoiadores para 21 de abril será mais um capítulo de demonstração de força política da direita nacional, enquanto o ex-presidente continua sendo investigado no âmbito do inquérito das fake news e dos atos antidemocráticos de 8 de janeiro de 2023, além de outras ações.
“Que se repita a dose do que foi a manifestação da Paulista. Só quem estava lá, sabe o que realmente foi o 25 de fevereiro em São Paulo!”, comentou uma seguidora do ex-presidente. Assista a gravação, abaixo: