O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro participou na noite de ontem (23), em Santa Catarina, do 39° Congresso Internacional de Missões – Gideões 2024, um evento religioso ligado à igreja evangélica, e na ocasião teve a oportunidade de discursar para a plateia presente no local.
Nas redes sociais, apoiadores de Bolsonaro destacaram um trecho do seu discurso, onde o mesmo diz acreditar que que “algo divino” deverá acontecer no próximos dias, mas sem especificar detalhes a esse respeito.
“Cada um de nós deve fazer o possível pelo seu país. Quando não for mais possível, entregue nas mãos de Deus. E que nós estamos vendo nos últimos dias, e veremos nos próximos, é que algo divino está acontecendo. A gente acredita que brevemente estaremos libertos daqueles que não têm qualquer compromisso com a nossa liberdade, com a nossa democracia”, afirmou o ex-presidente.
“Assim sendo, agradeço mais uma vez a Deus por tudo o que está acontecendo. Sabendo dos riscos que corro, mas temos que enfrentar”, continuou Bolsonaro, que terminou sua fala citando um verso da Bíblia que se encontra em Salmos 30:5, onde está escrito que “o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.”
De forma semelhante, o deputado federal Nikolas Ferreira fez um discurso na Câmara dos deputados, também na terça-feira (23), onde disse que “a tirania no Brasil está com as horas contadas”.
Diante desses discursos, internautas especularam se haveria algum desdobramento político-jurídico no âmbito das denúncias feitas pelo bilionário Elon Musk contra a Justiça brasileira. Assista: