Viralizou nas redes sociais um vídeo em que o influenciador Pablo Marçal, ex-candidato à Prefeitura de São Paulo, aparece negando apoiar qualquer voto por “ódio” em Guilherme Boulos, adversário do atual prefeito Ricardo Nunes.
A reação de Marçal é uma resposta à especulação feita pelos próprios apoiadores do influenciador, nas redes sociais, com alguns afirmando que estariam dispostos a votar em Boulos só por “ódio” e “vingança” pela falta de apoio dado a Marçal no primeiro turno das eleições 2024.
Na prática, apoiadores de Marçal estariam dispostos a eleger Boulos, em vez de Nunes, apenas para contrariar o ex-presidente Jair Bolsonaro, que durante a eleição não apoiou Marçal.
O influenciador, por sua vez, deixou claro que não concorda com essa avaliação. Em sua opinião, votar em Boulos é algo que ele “jamais” faria, mesmo em tão circunstância. Marçal disse que não declarar apoio explícito a Nunes não significa que seus apoiadores deverão votar contra ele.
Para o influenciador, seria “doidera” votar em Boulos por vingança. Na prática, portanto, Marçal nega qualquer poio ao esquerdista e pede para que seus apoiadores não sigam essa ideia. Assista: