Durante o primeiro debate do segundo turno à prefeitura de São Paulo, promovido pela Band na noite desta segunda-feira, 14, o prefeito Ricardo Nunes (MDB) ironizou uma acusação feita pelo deputado federal Guilherme Boulos (PSOL).
O candidato questionou se Nunes havia recebido “um cheque que a Polícia Federal teria dito que foi pela administradora de uma creche”. Nunes, então, respondeu a pergunta:
“Eu faço 2 mil serviços por dia. É que você não sabe muito bem o que é trabalhar. Você tem essa dificuldade, né. Mas deixa eu falar uma coisa para você, Guilherme, quando a gente trabalha e acorda cedo… você imagina uma empresa que tenho orgulho. Ela faz dois mil serviços por dia. Todos os recebimentos que eu tive na minha empresa, não têm nada de errado.”
Nas redes sociais, internautas associaram a fala de Nunes ao episódio em que o então candidato Pablo Marçal, durante debate no primeiro turno, “sacou” uma carteira de trabalho para mostrar a Boulos, também insinuando que o esquerdista não teria trabalhado durante a sua vida. Com informações de O Antagonista. Assista: