A deputada federal Bia Kicis (PSL-SP) foi surpreendida na manhã deste sábado (25) por uma visita do presidente da República, Jair Bolsonaro, após enfrentar rumores de que ambos estariam divergindo no tocante à questão política do governo.
“Comecei o dia com a visita surpresa do Presidente @jairbolsonaro em minha casa. Uma gesto que simboliza os laços de amizade e alinhamento que nos unem e que seguem firmes. Apreciei muito essa surpresa”, escreveu a parlamentar em sua rede social.
Bia Kicis foi retirada da vice-liderança do governo no Congresso Nacional esta semana, mas sem ter sido comunicada por Bolsonaro ou assessores previamente. Ela só ficou sabendo da decisão através da imprensa, após a publicação no Diário Oficial da União.
A parlamentar chegou a criticar o presidente durante uma entrevista para a revista Terça Livre: “Fiquei triste mais com a forma como aconteceu do que pela minha saída, em si. O governo perde muito mais do que eu”, destacou.
Com a visita surpresa, Bolsonaro parece ter feito questão de enterrar os rumores sobre possíveis divergências com Bia Kicis, ao mesmo tempo demonstrar o seu reconhecimento e reconsideração pela deputada, ainda que de forma tardia.
Comecei o dia com a visita surpresa do Presidente @jairbolsonaro em minha casa . Uma gesto que simboliza os laços de amizade e alinhamento que nos unem e que seguem firmes. Apreciei muito essa surpresa. pic.twitter.com/xfhX3saSgO
— Bia Kicis (@Biakicis) July 25, 2020