Mais

    A esquerda governou porque “não tinha as redes sociais como hoje”, diz Michelle

    A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro participou de um evento no último final de semana, onde criticou os argumentos de quem defende a regulação das redes sociais no Brasil, a exemplo de alguns ministros do Supremo Tribunal Federal e parlamentares do atual governo.

    Para a esposas do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, a ‘regulação das mídias teria a ver com o controle da informação que chega até a população. “Nós cremos que vocês ainda têm esperança no Brasil. E tudo está acontecendo, porque Deus está permitindo”, disse ela em seu discurso feito em Roraima.

    “A extrema-esquerda governou em um momento em que não tinha as redes sociais como hoje. Eles podiam roubar (…), nada acontecia, a população não ficava sabendo. Hoje é um outro momento em que se você fizer um post errado, quando você deletar já era… o print é eterno”, completou Michelle Bolsonaro.

    “Por que o interesse em regular as mídias sociais? Porque chega a verdade até o povo. Nós precisamos nos fortalecer, nós precisamos nos posicionar. Porque a verdade sempre vai prevalecer, sempre vai fluir”, completou a ex-primeira-dama.

    Cotada para disputar a presidência da República em 2026 ao lado de nomes como Tarcísio de Freitas, Michelle tem intensificado a sua agenda política como presidente nacional do Partido Liberal, apesar de ainda não ter confirmado a sua intenção de se candidatar ao Planalto. Assista:

    Leia também:

    Nikolas convida Musk para o 7 de setembro em SP e ele responde: “Moraes precisa sair”

    Apoiadores do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro estão articulando uma...

    Moraes vira alvo de ‘notícia-crime’ por falsidade ideológica e formação de quadrilha

    O Partido Novo apresentou à Procuradoria-Geral da República notícia-crime...

    Opositora de Maduro faz apelo às Forças Armadas pra que “abracem” a causa da oposição

    Maria Corina Machado, principal líder opositora ao ditador Nicolás...

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close
    FECHAR
    FECHAR