O ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) disse neste sábado (20.jul.2024) ter documentos sobre as eleições presidenciais de 2018. Não citou o teor dos textos nem apresentou fatos. A declaração se deu durante um ato em Niterói, na região metropolitana do Rio, ao lado do deputado federal Carlos Jordy (PL-RJ), pré-candidato à prefeitura da cidade.
“Eu pretendo um dia, com documentos, mostrar o que foram aquelas eleições de 2018, vocês vão cair para trás, porque não é a minha palavra, é documentado, então logo recuperemos nossa liberdade de expressão e começaremos falaremos sobre isso”, disse o ex-presidente.
Antes de dar a declaração, Bolsonaro falou sobre uma suposta perseguição que sofreu da mídia durante sua campanha eleitoral em 2018. Afirmou que era um deputado “de baixo clero” e taxado como “encrenqueiro” pela imprensa, mas que a população confiou nele.
“Nós vencemos aquela batalha”, declarou. Bolsonaro está viajando pelo Estado do Rio de Janeiro –seu principal reduto eleitoral. Fonte: Poder360 Assista: