A cantora Jojo Todynho se encontrou com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, durante um evento do Partido Liberal (PL). Na ocasião, a artista declarou apoio à candidatura de Alexandre Ramagem para a Prefeitura do Rio de Janeiro.
“Hoje eu vim em um evento maravilhoso prestigiar meu pai e nosso futuro prefeito”, disse Jojo nos stories do Instagram, pousando ao lado de Ramagem. Pai de criação da cantora, Dr. João Branco é filiado ao PL e concorre ao cargo de vereador.
Após posar ao lado de Michelle, Jojo gravou um vídeo para rebater críticas que partiram da esquerda. “Sou preta, sim, e sou de direita. Sabe o que eu estou me sentindo? Livre! Não aguentava mais não poder falar! Eu queria poder falar, vocês já sabiam. Que loucura é essa? Meu discurso é esse”, declarou a artista.
Na mesma gravação, Todynho também aproveitou para defender algumas pautas da direita, como a segurança pública. Ela, que já posou com armamento, criticou a insegurança da sociedade.
“Eu acho um absurdo nós termos que andar de carro blindado, segurança pública nós não temos, saúde nós não temos, educação nós também não temos, vergonha na cara vocês também não têm”, disparou.