A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro fez um forte discurso na manifestação ocorrida na Avenida Paulista, no último dia 25, ocasião em que segundo dados do governo de São Paulo, cerca de 750 mil pessoas compareceram ao ato convocado pelo ex-presidente Jair Messias Bolsonaro.
“Aprouve o senhor nos colocar a frente desta nação. Aprouve Deus nos colocarmos na Presidência da República para que a gente pudesse trabalhar e fazer a verdadeira justiça social na vida daqueles que mais precisam”, disse Michelle.
Em dado momento, a ex-primeira-dama ficou emocionada e veio às lágrimas com o público presente. Para ela, que é evangélica, o Brasil passa por um momento que requer “libertação” do que considera uma agenda do mal.
Michelle disse acreditar que os cristãos negligenciaram a importância da política por muitos anos, mas que agora acordaram e entendem a necessidade de participação nas decisões que afetam o futuro do país e sua geração.
“E hoje o povo brasileiro sabe a diferença de um governo justo de um governo ímpio. Essa semente foi plantada e nós vamos colher. Nossos filhos e netos colherão um Brasil abençoado e próspero, porque a nossa nação é rica, abençoada e só está sendo mal administrada”, disse ela.
“Sim, por um bom tempo formos negligentes ao ponto de dizer que não poderiam misturar política com religião. E o mal tomou e o mal ocupou o espaço. Chegou o momento, agora, da libertação”, continuou.
Assista a íntegra do discurso de Michelle Bolsonaro na Avenida Paulista, no vídeo abaixo: