A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro disse ter esperança de que o Brasil se tornará um país melhor, segundo ela, devido a um “projeto” de Deus, apesar do contexto de dificuldades que o país tem atravessado nos últimos anos, tanto no ambiente político quanto na cultura.
“Eu acredito no Brasil. Como primeira-dama, vimos que com empatia, honestidade e boa gestão é possível realizar grandes feitos para o nosso povo. Eu acredito no Brasil, porque eu vi um homem ser instrumento de Deus para resgatar o patriotismo e os valores mais profundos da nossa Nação”, disse ela.
Atualmente exercendo o cargo de presidente nacional da ala feminina do Partido Liberal, ela disse que tem visto com positividade a mobilização de mulheres da direita nacional, assim como dos homens.
“Eu acredito no Brasil, como presidente do maior movimento feminino partidário, vi que é possível incentivar e influenciar mulheres e homens de bem a transformarem a política por meio da dedicação e do bom exemplo”, ressaltou a esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Conforme a Tribuna de Brasília noticiou esta semana, Michelle tem recebido o apoio de internautas para ingressa numa eventual chapa com o governador Tarcísio de Freitas, a fim de disputar a Presidência da República em 2026, no seu caso, como candidata à vice-presidente – veja a matéria clicando aqui.
Essa possibilidade tem sido cogitada em caso de manutenção da inelegibilidade de Jair Bolsonaro. A ex-primeria-dama, contudo, assim como Tarcísio, não trataram a respeito desse assunto, sendo apenas uma hipótese levantada em um artigo do site Opinião Crítica.
“Eu acredito no Brasil, como cristã, eu tenho fé e esperança que Deus tem um projeto muito maior para o nosso Brasil e que as suas promessas vão se cumprir. Salmos 33:12: ‘Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor’, e o povo que Ele escolheu para lhe pertencer. Continue orando pelo nosso amado Brasil e que Deus nos abençoe!”, concluiu Michelle, segundo o Pleno News.