Mais

    Bolsonaro diz que se continuar inelegível em 2026, deixará de crer no Brasil: ‘Jogo a toalha’

    Durante uma entrevista para a rádio Auri Verde Brasil, o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro deixou claro que espera estar elegível em 2026, diferentemente do que imaginam os críticos.

    A fala do ex-presidente foi uma reação a uma entrevista de Valdemar da Costa Neto, presidente do PL, que sugeriu os nomes de Tarcísio de Freitas e Eduardo Bolsonaro para a disputa presidencial em 2026.

    “Eu sei que não sou nada no partido, agradeço muito o Valdemar por ser presidente de honra, mas candidato para 2026 é Jair Messias Bolsonaro”, afirmou o ex-presidente, confirmando que espera voltar à disputa presidencial.

    Na sequência, Bolsonaro disse que se não conseguir reverter a sua inelegibilidade, isto será um duro golpe nas suas expectativas em relação ao seu futuro político. O ex-presidente foi condenado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por abuso de poder político e econômico, e uso indevido dos meios de comunicação, ficando inelegível até 2030.

    “Se for avante essa inelegibilidade, se continuar valendo, eu jogo a toalha, não acredito mais no Brasil, no meu país que tanto amo, adoro, dou minha vida por ele, mas é realmente inacreditável. Se isso continuar valendo, eu só tenho um caminho: cuidar da minha vida”, disse ele. Assista:

    Leia também:

    Marcel van Hattem passa a ser investigado pelo STF após discurso na Câmara

    O deputado federal Marcel van Hattem (Novo-RS) informou nesta...

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close