Mais

    Bolsonaro, emocionado: ‘Temos que sofrer para dar valor a aquilo que desprezamos’

    O ex-presidente Jair Bolsonaro fez uma ligação de vídeo para participar da cerimônia de posse de Michelle Bolsonaro no PL Mulher, em Brasília, realizada nesta terça-feira (21). Diretamente de Orlando, o mandatário chegou a chorar e a falar em sofrimento necessário para lembrar de quem “desprezamos”.

    “Obviamente que eu gostaria de estar presencialmente neste evento ao lado da minha esposa e da minha família. Mas a vida se faz de momentos felizes e tristes”, afirmou o ex-presidente da República na gravação.

    “Creio eu que esse momento difícil para todos nós brasileiros teria que ser dessa forma. Por vezes, temos que sofrer para dar valor a aquilo que está ao nosso lado e nós desprezamos”, completou. Ainda sobre liberdade, o ex-presidente se recordou de uma lição do seu pai.

    “Eu quero lembrar de um ensinamento do meu pai. Ele dizia para a molecada: liberdade e água de poço só se dá valor quando se perde. Nós temos água e temos liberdade ainda. Por vezes, ela está por um fio.”

    Lição de moral?

    “Que nada suba à cabeça de nenhum de nós”, destacou Bolsonaro, aparentemente se dirigindo aos colegas partidários cotados para disputar cargos políticos nas próximas eleições, entre eles a própria esposa, Michelle Bolsonaro.

    “Que o ego fique para trás. Que todos vocês possam entender o momento certo para poder se apresentar. Não como alternativa de poder, mas como possibilidade real de fazer com que a nossa população realmente seja. Porque o resultado do trabalho do político é gerar felicidade”, concluiu.

    Leia também:

    Nikolas convida Musk para o 7 de setembro em SP e ele responde: “Moraes precisa sair”

    Apoiadores do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro estão articulando uma...

    Moraes vira alvo de ‘notícia-crime’ por falsidade ideológica e formação de quadrilha

    O Partido Novo apresentou à Procuradoria-Geral da República notícia-crime...

    Opositora de Maduro faz apelo às Forças Armadas pra que “abracem” a causa da oposição

    Maria Corina Machado, principal líder opositora ao ditador Nicolás...

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close
    FECHAR
    FECHAR