Site icon Tribuna de Brasília – Notícias do DF e do Brasil a um clique

Bolsonaro faz post sobre combustíveis e é cobrado: “Não deixe o povo sofrer”

Bolsonaro diz que "está em jogo no mundo uma Nova Ordem; uma forma de mandar"

Foto: reprodução/redes sociais

O presidente Jair Messias Bolsonaro usou as suas redes sociais para fazer uma publicação sobre a queda no preço dos combustíveis no Brasil. É a primeira vez em que ele posta um comentário de natureza política, com críticas ao ex-presidente Lula, após o fim da eleição em 30 de outubro passado.

“A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis anunciou a 5a redução seguida no preço da gasolina. O relatório da agência é divulgado semanalmente e, desta vez, a queda foi de 0,20% nas bombas”, iniciou o presidente.

“Vitória esta conseguida mesmo com o voto contrário de parlamentares do PT, bem como a reprovação da redução de impostos por lula. Frisamos que também zeramos o imposto de produtos da cesta básica assim como permanentemente o imposto federal do gás de cozinha”, ressaltou Bolsonaro.

Seguidores do presidente, contudo, também fizeram cobranças quanto à sua postura diante do resultado da eleição. Até hoje, milhares de manifestantes acampados em frente aos quartéis do Exército Brasileiro esperam uma reação do chefe do Executivo, no sentido de não aceitar a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva.

“Tenho uma família amiga de Toledo no Paraná, que ficou sem a matriarca, presidente. Depois de ficar acampada por 52 dias ,sofrendo com toda angústia que só quero está acampado sabe, ela teve um infarto e morreu. A família fez o velório no acampamento . Ela morreu sem a vitória”, comentou uma seguidora.

“Por tudo que é mais sagrado não deixe o seu povo sofrer. A nação brasileira quer a sua permanência na Presidência da República”, comentou outro seguidor. Alguns também fizeram críticas ao presidente, dizendo que ele estaria “abandonando” os seus apoiadores, após ter alimentado expectativas.

Exit mobile version