Apesar de ter repercutido negativamente por fazer críticas duras ao ex-presidente Jair Bolsonaro, o pastor e empresário Silas Malafaia disse que não rompeu com o líder bolsonarista e que continuará lhe apoiando “pela história” de atuação política nos últimos anos.
O pastor disse não ter ficado surpreso com a reação apaziguadora de Bolsonaro, uma vez que ele já sabia o que o religioso pensava a seu respeito. “Avisei a Bolsonaro e filhos várias vezes que estavam sendo covardes e omissos. Então ele já sabia o que eu pensava. Eu tenho moral para falar. Continuo apoiando Bolsonaro pela história”, disse Malafaia.
O pastor também negou que tivesse interesse em disputar algum cargo público, algo que já foi especulado diversas vezes entre seus apoiadores e adversários. Para o religioso, essa chance é “zero”.
“Não quero cargo público algum. As pessoas tentam deduzir nossa intenção pelo que elas próprias fariam. Não sou de partido político nenhum. Não sou nem serei candidato a nada. A chance é zero”, afirmou Malafaia.