O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro mostrou mais uma vez que a sua força política parece estar mantida, mesmo após a derrota eleitoral em 2022. Isso, porque, mesmo debaixo de uma temperatura de mais de 30 graus, uma multidão de pessoas compareceu em São Sebastião, no litoral de São Paulo, na tarde desta quarta-feira, para um “encontro” com o capitão da reserva do Exército.
O evento contou com um trio elétrico, onde o ex-presidente subiu e falou para os apoiadores. Também estiveram presentes influenciadores que ajudaram a divulgar o ato ocorrido em clima de campanha.
A presença de Bolsonaro na região é oportuna, considerando o ano de eleições municipais. Porém, mais do que isso, ela também soa como um recado ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que foi provocado pelo ex-presidente.
Bolsonaro, segundo a Veja, foi recebido aos gritos de “Lula ladrão” e “Deus, pátria, família e liberdade”, enquanto o ex-mandatário pediu ao público para não “abandonar o Brasil”. Sobre o atual presidente, ele disse que “ficaria preocupado se Lula quisesse roubar o Tarcísio pra ele. Porque roubar é o que ele sabe fazer desde que surgiu o PT”. Assista: