A disputa pela Prefeitura de São Paulo tem acirrado os ânimos até mesmo entre aliados históricos, como é o caso dos pastores Silas Malafaia e Marco Feliciano, que agora estão em lados opostos no tocante ao apoio ao candidato Pablo Marçal.
Por meio das redes sociais, Feliciano divulgou um vídeo onde afirma não ser um “covarde” para ficar em silêncio diante das críticas feitas ao que chamou de “amigo de longa data”, o Pablo Marçal.
Declarando apoio ao influenciador, Feliciano questionou o fato de não estar vendo, supostamente, críticas aos candidatos da esquerda. Sem citar Malafaia, ele mandou indiretas ao líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), dizendo que a eleição para a Prefeitura paulista não se trata de eleger “pastor”.
Isto é, em outras palavras, Feliciano quis dizer que seu apoio a Marçal não é por questões religiosas. O ex-coach, nesse quesito, é bastante criticado por lideranças evangélicas, sendo acusado de promover uma versão distorcida dos evangelhos de Jesus Cristo.
Neste sentido, Feliciano deu a entender que o apoio a Marçal é mais por motivos políticos. Seguidores do deputado federal elogiaram a sua iniciativa. “Posicionamento de alguém que não tem medo do Silas fechar as portas das igrejas dele para o seu ministério, dele boicotar como faz e sim alguém preocupado com o POVO!”, comentou um internauta.
“Pastor Marcos Feliciano, minha inspiração e exemplo. Parabéns pelo seu posicionamento”, comentou outra seguidora. Assista:
Ver essa foto no Instagram