O pastor e deputado federal Marco Feliciano gravou um vídeo para demonstrar indignação contra a aprovação da Reforma Tributária. Em sua reação, o líder religioso que é considerado aliado fiel ao ex-presidente Jair Bolsonaro, disparou uma série de indiretas contra o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas.
“Oportunistas, insensíveis, memória curta, que não eram nada até Bolsonaro, que foi cassado. Claro que agora, em posição de destaque, de poder, com mandato, sentam-se primeiro com os algozes, fazem acordos e só depois vêm comunicar ao líder, seu criador”, disparou o deputado.
Ao utilizar a expressão “sentam-se primeiro com os algozes”, Feliciano fez referência ao encontro de Tarcísio com o ministro Fernando Haddad, do governo Lula, onde demonstrou disposição para apoiar a Reforma.
Para Marco Feliciano, a aprovação da Reforma Tributária também foi um recado político para Bolsonaro. “Tinham que fazer isso agora, para massacrar, no intuito de humilhar. Como quem dizendo: cassamos e ainda aprovamos a reforma com apoio dos ‘amigos’ do cassado”, disse ele.
Tarcísio de Freitas se colocou favorável à aprovação da Reforma, enquanto Bolsonaro e aliados ficaram contra, dizendo que era preciso maior tempo de análise do texto, a fim de evitar com que “armadilhas” pudessem passar despercebidas.
Conforme o noticiado pela Tribuna de Brasília, a ex-deputada Janaína Paschoal chegou a emitir um alerta contra a proposta de Reforma, dizendo que ela contem “armadilhas gigantes” contra a população brasileira. Assista o vídeo de Feliciano, abaixo: