Site icon Tribuna de Brasília – Notícias do DF e do Brasil a um clique

Maníaco do DF fez mais uma família refém ao ser cercado pela polícia, diz emissora

A perseguição cinematográfica a Lázaro Barbosa de Sousa, de 32 anos, conhecido também como maníaco do DF e “serial killer”, entrou no décimo dia consecutivo e com mais episódios de tensão, uma vez que segundo informações preliminares ele estaria cercado nesse exato momento.

A informação também é de que Lázaro teria feito mais uma família refém no povoado de Girassol, região rural de Goiás, onde os agentes de segurança acreditam que o criminoso está escondido e estaria cercado.

“Pelas informações que nós temos, é aí que o cerco está fechado”, disse o apresentador Datena no programa Brasil Urgente, da rede Bandeirantes, ao mostrar cenas da perseguição policial, ao vivo. Essas informações, contudo, não foram divulgadas pela Polícia.

Os policiais estão evitando dar maiores detalhes da operação, pois querem evitar a possibilidade do criminoso obter essas informações através de algum meio de comunicação como celular, rádio ou TV. Lázaro, contudo, foi visto por um morador nesta sexta-feira (18).

“O vizinho viu ele entrando no bananal e, em seguida, a polícia chegou. Minha casa está toda revirada… Porta quebrada, roupa e guarda-roupas revirados. Um queijo foi levado”, afirmou um produtor rural da região, que teve a casa invadida pelo maníaco. Assista ao vivo:

Reportagem do Brasil Urgente informou que Lázaro teria feito uma família refém e estaria cercado. Reprodução: Twitter

 

Exit mobile version