Mais

    Marçal pede que apoiadores não votem em Boulos por vingança: ‘Não façam essa doidera’

    Viralizou nas redes sociais um vídeo em que o influenciador Pablo Marçal, ex-candidato à Prefeitura de São Paulo, aparece negando apoiar qualquer voto por “ódio” em Guilherme Boulos, adversário do atual prefeito Ricardo Nunes.

    A reação de Marçal é uma resposta à especulação feita pelos próprios apoiadores do influenciador, nas redes sociais, com alguns afirmando que estariam dispostos a votar em Boulos só por “ódio” e “vingança” pela falta de apoio dado a Marçal no primeiro turno das eleições 2024.

    Na prática, apoiadores de Marçal estariam dispostos a eleger Boulos, em vez de Nunes, apenas para contrariar o ex-presidente Jair Bolsonaro, que durante a eleição não apoiou Marçal.

    O influenciador, por sua vez, deixou claro que não concorda com essa avaliação. Em sua opinião, votar em Boulos é algo que ele “jamais” faria, mesmo em tão circunstância. Marçal disse que não declarar apoio explícito a Nunes não significa que seus apoiadores deverão votar contra ele.

    Para o influenciador, seria “doidera” votar em Boulos por vingança. Na prática, portanto, Marçal nega qualquer poio ao esquerdista e pede para que seus apoiadores não sigam essa ideia. Assista:

    Leia também:

    Marcel van Hattem passa a ser investigado pelo STF após discurso na Câmara

    O deputado federal Marcel van Hattem (Novo-RS) informou nesta...

    Comissão do Congresso aprova PEC que limita poderes de ministros do STF

    A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara...

    “Continuo apoiando Bolsonaro pela história”, diz Malafaia ao reiterar críticas

    Apesar de ter repercutido negativamente por fazer críticas duras...

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close