Jennifer Castro, que viralizou após ser filmada ao negar trocar de lugar com uma criança em um avião, falou sobre a situação. Nas redes sociais, o caso ganhou repercussão e os internautas estão ao lado de Jennifer.
Segundo Jennifer, que apenas no Instagram já alcançou a casa dos 600 mil seguidores em pouco mais de 24 horas, a família da criança tinha um assento similar ao dela, mas queriam que ela trocasse de poltrona.
“Ele [a criança] estava chorando, porque queria o meu assento. A família tinha assento na janela, mas ele queria o meu e eu não troquei”, escreveu ela ao responder comentários no TikTok.
O vídeo que deixou Jennifer famosa viralizou nas redes sociais, mas com o resultado bem diferente do pretendido pela mãe da criança, que foi de tentar transmitir a imagem de que a jovem estaria sendo insensível com o filho.
“Ela não quis trocar com a criança, que está nervosa. Só porque não quer trocar de lugar. Perguntei se ela tem alguma síndrome, alguma coisa. Se ela tivesse algum problema, a gente entenderia. Você não tem empatia com as pessoas”, disse a autora do vídeo.
Internautas saíram em defesa de Jennifer, chamando a autora do vídeo de “sem noção”, e seu filho de “mimado” por fazer escândalo por algo do qual não tinha direito.
“Mulher tu tem estilo demais, sucesso aí mais um seguidor por conta do seu posicionamento no avião, tem gente que precisa se tocar pra cair na real e criar os filhos com limites [sic]”, comentou um seguidor da “diva” no Instagram.
Ver essa foto no Instagram