Site icon Tribuna de Brasília – Notícias do DF e do Brasil a um clique

“O PSDB não passa de um PT vestido de Armani”, diz comentarista Ana Paula Henkel

“O PSDB não passa de um PT vestido de Armani", diz comentarista Ana Paula Henkel

Reprodução: Google

O encontro recente do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em um almoço promovido pelo ex-ministro da Justiça tucano Nelson Jobim, causou repercussão no mundo político e dividiu opiniões, não apenas dos filiados aos partidos, como também da comentarista política Ana Paula Henkel.

Em uma entrevista para o programa Os Pingos nos Is, da rádio Jovem Pan, Ana Paula ironizou os elogios de FHC a Lula. Segundo o tucano, o petista teria mais condições de governar o país se comparado ao presidente Bolsonaro,  chegando a declarar voto no líder sindical numa eventual disputa de 2° turno em 2022.

“O PSDB não passa de um PT vestido de Armani, cheiroso e limpo”, disse a comentarista, insinuando que ambos os partidos compartilham da mesma essência ideológica.

“Impressiona-me assistir a Fernando Henrique Cardoso, que tanto fala sobre proteger a democracia, encontrar-se com um corrupto”, afirmou. “Se pesquisarmos sobre Pacto de Princeton e Teatro das Tesouras, veremos o que esse encontro representa”, concluiu Ana Paula Henkel.

Exit mobile version