Na disputa como pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, o coach Pablo Marçal falou sobre o encontro que teve com o ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro, com quem almoçou na última terça-feira, dia 4, e de quem recebeu uma medalha concedida pelo capital do Exército apenas aos que considera digno de reconhecimento público.
“A partir de agora faço parte do grupo de poucos no Brasil que ganharam essa medalha dos 3i do clube do Bolsonaro. O Nunes nunca terá essa medalha. Sobre o futuro?? Ele já está garantido! São Paulo será reconhecida como a cidade do futuro!”, declarou Marçal nas redes sociais.
Conhecido como mentor intelectual e até como líder religioso evangélico do segmento ligado à chamada Teologia da Prosperidade, Marçal chegou a ser eleito deputado federal por São Paulo, em 2022, mas teve a sua anulada por decisão judicial.
Agora, o coach visa disputar a Prefeitura de São Paulo, tendo para isso o desafio de desafiar o candidato apoiado por Bolsonaro, Ricardo Nunes, atual prefeito da capital paulista. Diante disso, o influenciador que ficou milionário vem fazendo elogios ao ex-presidente, em busca de apoio do bolsonarismo.
“Esse é o brasileiro que mais brilhou como presidente do Brasil. O único na história a diminuir impostos reais. Almoçamos juntos e não pedi nada ao Bolsonaro. Todavia, tomei conselhos importantes que irei seguir. Em breve, teremos você novamente guiando essa nação”, afirmou Marçal.