O apresentador Carlos Massa, o “Ratinho”, gravou um vídeo para demonstrar indignação com o Partido da Causa Operária (PCO), que fez várias publicações em apoio ao grupo terrorista Hamas, responsável pela morte de ao menos 1.350 pessoas em Israel, durante os ataques do último dia 7.
“Todo mundo vai ficar quieto? Eu não não vou ficar quieto”, diz o apresentador ao citar o PCO. Em uma publicação feita no último dia 13, a legenda de extrema-esquerda foi taxativa ao dar apoio ao Hamas.
“O PCO está 1.000% com o Hamas. Sem poréns e sem conversa fiada. Como foi diante da derrota da ocupação norte-americana no Afeganistão graças à ação decidida do Talibã.
Se quem está combatendo de armas na mão uma brutal ocupação estrangeira é um grupo religioso, estamos ao seu lado e apoiamos os importantes serviços que prestam à humanidade”, diz o comunicado.
Indignado, Ratinho chegou a pedir a prisão dos membros do PCO, argumentando que o apoio ao terrorismo no Brasil é crime. “A lei vale pra todos”, disse o apresentador. Assista o vídeo, abaixo: