Mais

    URGENTE: mais de 110 caminhões se dirigem ao Quartel General do Exército em Brasília

    Neste momento, cerca de 115 caminhões estão se dirigindo para as proximidades do Quartel General do Exército, em Brasília, a fim de aderir aos protestos de populares contrários à eleição do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, decidida no dia 30 de outubro.

    De acordo com os jornalistas Isadora Teixeira e Marcus Rodrigues, a Polícia Militar já está ciente e acompanha os desdobramentos da movimentação. O objetivo, no caso, é garantir que os motoristas dos veículos não tentem ingressar na Esplanada dos Ministérios, que está isolada desde o fim do segundo turno da eleição 2022.

    O secretário de Segurança Pública do DF, Júlio Danilo, também disse à coluna Grande Angular, do portal Metrópoles, que os caminhões ficarão em um estacionamento do Setor Militar Urbano (SMU).

    Os manifestantes em frente ao QG do Exército fizeram acampamento no local e realizam protestos há mais de uma semana. Nesta quarta-feira, a expectativa é com relação à divulgação do relatório do Ministério da Defesa sobre a fiscalização das eleições.

    O documento será entregue ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), segundo nota da pasta, mas apoiadores do presidente Jair Bolsonaro mantém a expectativa de que o relatório também será divulgado ao público a qualquer momento. Assista alguns registros dos caminhões, abaixo:

    Leia também:

    VÍDEO: Bolsonaro diz que “o sistema” não lhe quer preso, mas sim morto

    O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro concedeu uma entrevista à...

    Com filhos de condenados pelo 8 de janeiro, Bolsonaro cobra impeachment de Moraes

    O ex-presidente Jair Bolsonaro esteve em Ji-Paraná, em Roraima,...

    Posts da semana

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    close