Site icon Tribuna de Brasília – Notícias do DF e do Brasil a um clique

Wajngarten alerta contra o surgimento de “garotos de recados” em nome de Bolsonaro

Wajngarten alerta contra o surgimento de "garotos de recados" em nome de Bolsonaro

Foto: reprodução/Google

Desde que o presidente Jair Bolsonaro passou a manter uma postura reservada após o fim da eleição presidencial, uma série de especulações começaram a surgir por meio das redes sociais, sendo boa parte delas alimentadas por influenciadores ou ativistas que, segundo Fabio Wajngarten, querem apenas “palanque”.

O secretário-executivo do Ministério das Comunicações e ex-chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social do Governo usou uma rede social para alertar contra o “surgimento de garotos de recados” em nome do presidente da República, dizendo para que as pessoas estejam atentas quanto a isso.

“Alpinistas tentam tirar vantagem da boa vontade do povo dizendo que possuem informações privilegiadas”, iniciou Wajngarten. “A novidade agora é o surgimento dos garotos de recados e ou porta-vozes da solução mágica invisível/inexistente. Não deem palanque pra essas pessoas”, disse ele.

A publicação de Wajngarten parece fazer referência a uma live feita por um influenciador, na noite de ontem (21), onde o mesmo fez alegações como se estivesse enviando um recado diretamente do presidente Jair Bolsonaro, dizendo aos manifestantes para comemorarem o Natal em suas casas.

Por meio das redes sociais, apoiadores do presidente Bolsonaro criticaram a live do influenciador, dizendo que ele estaria em busca de “likes” através de visibilidade, fazendo previsões que não correspondem fielmente à realidade.

“Bolsonaro deu procuração pra alguém falar em seu nome?”, questionou um perfil de destaque no Twitter. “Infelizmente isso é normal em um ambiente silencioso. As pessoas buscam ouvir o que lhe agrada e acaba sendo presa para aproveitadores”, comentou o vereador Douglas Gomes, do Rio de Janeiro.

Exit mobile version