O bilionário Elon Musk, dono da plataforma “X” (antigo Twitter), fará uma entrevista ao vivo com o ex-presidente Donald Trump, o que promete ser um dos momentos de maior audiência das eleições americanas este ano.
Trump voltou a fazer publicações no X nesta segunda-feira, aproveitando para tecer críticas ao atual governo do presidente Joe Biden. Musk, por sua vez, já declarou que apoia “totalmente” a candidatura do colega empresário, o qual foi vítima de uma tentativa de assassinato no último dia 13.
A entrevista está programada para ter início às 21h do horário de Brasília, e será totalmente transmitida pelo próprio X. Segundo Musk, a live será conduzida “sem roteiro” e “sem limite”, o que significa que qualquer assunto poderá ser abordado durante a transmissão.
Antes de sua conversa com Trump, Musk afirmou que a plataforma X estava conduzindo “alguns testes de escala de sistema” para lidar com o que se prevê ser um alto volume de participantes, informou o G1.
A Tribuna de Brasília vai acompanhar a transmissão em tempo real, atualizando com tradução os principais pontos discutidos na entrevista.