Site icon Tribuna de Brasília – Notícias do DF e do Brasil a um clique

“Eu não me envergonho do Evangelho de Jesus Cristo”, diz Wizard na CPI da Pandemia

"Eu não me envergonho do Evangelho de Jesus Cristo", diz Wizard na CPI da Pandemia

O empresário Carlos Wizard comparece na CPI da Pandemia do Senado Federal neste momento, ocasião em que fez uma apresentação das suas intenções de colaborar para o bem do Brasil no sentido de realizar ações humanitárias, entre às quais inclui o contexto de pandemia.

Durante a sua fala, Wizard explicou como conheceu o ex-ministro da Saúde e general Eduardo Pazuello, em 2018. Ele disse que foi em Roraima, quando foi motivado a realizar ações humanitárias para acolher refugiados venezuelanos, e na ocasião ele citou passagens bíblicas que teriam lhe tocado na “alma”.

“Não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê: primeiro do judeu, depois do grego”, afirmou o empresário, explicando em seguida que “quando estamos a serviço do próximo, estamos a serviço de Deus”.

Durante o seu depoimento, Wizard disse que fará uso de um habeas corpus concedido pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, de permanecer em silêncio e não responder a qualquer pergunta dos senadores. Assista ao vivo, abaixo:

Exit mobile version