Site icon Tribuna de Brasília – Notícias do DF e do Brasil a um clique

“Foi somente Deus que impediu que o impensável acontecesse”, diz Trump após atentado

"Foi somente Deus que impediu que o impensável acontecesse", diz Trump após atentado

Foto: reprodução/Google

Donald Trump, candidato à Presidência dos Estados Unidos que foi vítima de um atentado no último sábado, fez uma publicação agradecendo o apoio dos fãs e também as orações. Para o republicado, a sua sobrevivência ao tiro que pegou de raspão em sua orelha foi obra divina.

“Obrigado a todos por seus pensamentos e orações ontem, pois foi somente Deus que impediu que o impensável acontecesse. Nós NÃO TEMEREMOS, mas permaneceremos resilientes em nossa Fé e Desafiadores diante da Maldade”, iniciou Trump.

O presidenciável também lembrou que outras pessoas foram atingidas pelos tiros, como um bombeiro voluntário de 50 anos, pai de duas filhas, que acabou falecendo no local. Outras duas pessoas ficaram em estado grave.

“Nosso amor vai para as outras vítimas e suas famílias. Oramos pela recuperação daqueles que foram feridos e guardamos em nossos corações a memória do cidadão que foi tão horrivelmente morto”, completou.

“Neste momento, é mais importante do que nunca que estejamos Unidos e mostremos nosso verdadeiro caráter como Americanos, permanecendo fortes e determinados, e não permitindo que o mal vença”, concluiu.

Exit mobile version