Um fato que chocou o mundo instantes atrás, quando o ex-presidente e candidato à Presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, foi vítima de uma tentativa de assassinato, chegando a ser ferido por tiro de arma de fogo, vem ganhando novos detalhes na noite deste sábado.
Novos vídeos divulgados por mídias internacionais mostram o que alegadamente seria o atirador, morto em cima de um telhado de galpão, bem como Trump sendo levado às pressas por militares fortemente armados em um veículo blindado.
A Fox News confirma o seguinte: “Uma fonte policial disse à Jacqui Henrich, da Fox News, que o atirador está morto e que outras duas vítimas estão sendo levadas ao hospital de Pittsburgh. O incidente ocorreu em Butler, Pensilvânia.”
O primeiro vídeo, abaixo, mostra o que seria o atirador morto e a sua localização, situada a cerca de 150 metros do local onde Trump fazia o seu discurso. Testemunhas locais disseram que viram o criminoso subindo no edifício, e tentaram alertar às autoridades.
Na segunda gravação, também abaixo, vemos o momento de tensão registrado pela Fox News, no instante do atentado, quando seguranças protegeram Trump até o atirador ser abatido. Assista: