Viralizou nas redes sociais o trecho de uma entrevista do bilionário Elon Musk ao psicólogo canadense Jordan Peterson. Na ocasião, o dono do “X” explicou o motivo pelo qual luta contra a cultura “woke”, ou a ideologia de gênero.
“Fui induzido a assinar documentos para o meu filho tomar bloqueadores de hormônios. Meu filho Xavier foi morto pelo vírus woke. Eu jurei destruir o vírus woke depois disso”, disse ele ao psicólogo.
O filho de Musk, atualmente, se chama Vivian Jenna Wilson, e ele decidiu “mudar de sexo” aos 16 anos, rompendo relações com o pai em 2022. A visão de mundo do jovem mudou radicalmente, segundo o empresário.
“Ele foi além do socialismo, tornando-se um comunista pensando que quem é rico é mau”, disse Musk. Ao falar do rompimento da relação com o filho, o biógrafo de Musk, Walter Isaacson, citado pela jornalista Karina Michelin, comentou:
“A separação doeu-lhe mais do que qualquer outra coisa após a morte do seu primogênito Nevada (que morreu em seus braços após 10 dias de seu nascimento) Elon culpou em parte a ideologia que Jenna absorveu na Crossroads, a escola progressista que frequentava em Los Angeles”. Assista:
Ver essa foto no Instagram