GloboNews afirma: ONU revela preocupação com “negacionismo” do Brasil. Negacionista? Vamos analisar:
– O Governo liberou 690 bilhões para ajudar estados e municípios em diversas frentes de financiamentos.
– Os municípios e estados são os únicos responsáveis por políticas fitossanitária ligadas à COVID-19 (o maior presente que o Pres. Bolsonaro recebeu do STF).
– O Ministério da Saúde estabeleceu diversos protocolos de tratamento para o SUS, a HCQ+AZT foi apenas um deles.
– A União realizou compras de equipamentos e EPIs para dar assistência tanto aos profissionais de saúde quanto à população.
Resumindo, se fazer tudo acima é ser considerado negacionista da COVID-19, então o que seria ser NÃO NEGACIONISTA? Falir economias com fins eleitorais?
Retirar a liberdade de ir e vir do cidadão? Prender idosos e cidadãos que caminham nas praias, respirando ar puro? Liberar um imenso volume de dinheiro e não ter quase nenhuma mudança na infraestrutura para atender os que possam se contaminar com a doença?
A quarentena nunca foi planejada para ser eterna. Foi para preparar a infraestrutura da saúde com nossos impostos! Onde ela está? Onde está a infraestrutura para podermos circular em paz e ter um sistema público preparado para atender quem precisar?
Como podemos observar, mais uma Fake news propagada pela plim-plim news!
Para acompanhar o Prof. Emanoel Barros e ver mais publicações, basta seguir o seu Twitter e seu PARLER. Twitter: @emanoel_barros PARLER: @emanoelbarros